A tríade

Markus Winkler

A sua Biografia Profissional, o seu Curriculum Vitae e o seu LinkedIn são na prática tudo o que precisa para espalhar aos quatro ventos a sua mensagem. Esta mensagem, assenta em quem é (personalidade), no que sabe fazer (perfil profissional) e no que quer fazer(motivações). 

Diria que é uma tríade ou uma “entente cordiale” que vai espelhar para o mercado de trabalho. Pense, a sua personalidade, de forma holística, desenvolveu um perfil profissional que tem preferências, querendo escolher e ser reconhecido por isso. Se por causa desta personalidade, nasceu um perfil polivalente que tem dentro si diversas “personas” profissionais não tenha receio, mas seja capaz de fazer escolhas e seja responsável por elas.

Todos os profissionais que acompanho têm de fazer esta viagem.

Não por mim, mas por eles e para a sua memória futura. Assim, lembrar-se-ão de quem são e porque se tornaram naquele perfil profissional! Para uns é mais fácil e tem mais retorno. É um facto. Mas não acredito que haja outra forma de fazer um Curriculum Vitae e ter um perfil de LinkedIn se não pensarmos estrategicamente sobre isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *