Sessão de Astrologia

S

Se considera ser um céptico da Astrologia, se não compreende como esta o pode ajudar em termos profissionais ou simplesmente não quer usar o sistema de pensamento holístico, ou método, astrológico para racionalizar as suas vocações e propósito, sugiro que não perca mais tempo e visite a página da Sessão de Assessment ou a de Coaching de Carreira para escolher uma das formas alternativas para podermos colaborar em prol da sua carreira.

Porém, se considera que a Astrologia pode ser uma forma de desenvolver processos de autoconhecimento, reflexão pessoal, compreensão de contextos e circunstâncias de Vida e também de vocações e propósito, sugiro que dê uma oportunidade a si mesmo(a) e embarque nesta jornada pessoal. É importante clarificar que a Astrologia não é uma ciência, pelo menos em termos tradicionais, e não deve ser esse o pressuposto que lhe dá a curiosidade para realizar uma sessão desta natureza.

A Astrologia tem por objecto de estudo o Homem, assente na sua observação subjectiva claro, mas tendo por base padrões kármicos, circunstâncias de vida e desafios inerentes que rodearam o momento preciso do seu nascimento. Neste sentido, a multiplicidade de dimensões, possibilidades e oportunidades de reflexão e desenvolvimento pessoal que a Astrologia disponibiliza é absolutamente incomparável a qualquer outro método.

Exemplo de Mapa Natal

Em geral, uma sessão de Astrologia Vocacional dura em média 1h30 e centra-se primordialmente nos principais ângulos, aspectos natais e outros elementos que nos dêem informação sobre as suas vocações, sentido de propósito e também estilo/atitude perante a vida e competências inerentes. Como o método astrológico tem ao seu dispor muitos outros elementos de avaliação e interpretação, poderão ser incluidos ou não, dependendo do que o profissional procura e necessita.

Se quiser saber mais informações sobre a sessão de Astrologia Vocacional, visite a minha página de Contactos e envie-me um email.